A adoração aproxima as pessoas de seu Criador, comunica a realidade de Deus, revela Deus e seus atributos, evoca uma resposta a uma revelação divina por parte das pessoas e cria condições para facilitar a ocorrência de experiências das pessoas com Deus.
Implica em oferecer algo a Deus, ir à presença Dele com algo a dar, um coração que o reconhece como a fonte de tudo. Somente quem tem prazer em Deus é capaz de adorá-lo.
Portanto, cada integrante do ministério deve viver de acordo com a palavra de Deus, para que, por onde andar, glorifique o próprio Deus. Fomos formados para enaltecer, para elogiar, para exaltar com tudo o que temos e somos; com o corpo, com a voz, com o instrumento, com a roupa e com a dança, o poder superior, a majestade, a soberania de Deus, aquele que é Onipotente, Onisciente e Onipresente.
Queremos ser um ministério que presta verdadeira adoração a Deus com uma visão contemporânea, adequada e coerente com a Palavra, visando a edificação de toda a igreja e levando em consideração os não-crentes.
Temos a missão de transformar pessoas em discípulos de Jesus e buscamos cumprir Sua missão, através do exercício dos ministérios diversos, produzindo crentes comprometidos e maduros no trabalho e nos relacionamentos, transparentes em suas ações e vibrantes em suas celebrações.
“Deus é Espírito, e é necessário que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.
(João 04: 24).